Patricky e Roy Nelson vencem; nocautes de Daley e Pico roubam a cena no Bellator 183

Por Eduardo Calif e Leonardo Sambaqui –

Pitbull desafia campeão dos leves após triunfo por decisão dividida sobre Ben Henderson; Goiti Yamauchi finaliza no primeiro round e leva terceira vitória seguida

Bellator 183 deste sábado, em San Jose (EUA), prometia pela estreia do peso-pesado Roy Nelson na organização e pelo confronto entre o brasileiro Patricky Pitbull e o americano Benson Henderson na luta principal. Contudo, ambas as lutas foram mornas, e quem realmente deu show na arena circular foram Paul Daley e Aaron Pico, com nocautes espetaculares que viralizaram nas redes sociais.

O card principal do evento começou com uma vitória do peso-leve brasileiro Goiti Yamauchi, que impressionou e impôs ao americano Adam Piccolotti sua primeira derrota no MMA profissional, com um mata-leão no primeiro round. Foi sua terceira vitória seguida desde que subiu dos penas (até 65,8kg) para os leves (até 70,3kg).

Em seguida, foi a vez do peso-pena Aaron Pico desfazer a má impressão deixada em sua estreia, em junho, quando foi finalizado em 24s. O wrestler de 20 anos, apontado como uma das maiores promessas do Bellator, desta vez comandou o ritmo contra o compatriota Justin Linn e o nocauteou com um gancho de esquerda. Linn caiu duro junto à tela, aos 3m45s do primeiro round, enquanto Pico gesticulava e dizia para a câmera, “Estou aqui para ficar.” Veja abaixo:

Related posts

Leave a Comment