Por empurrão em árbitro, CR7 pode ser suspenso por 12 jogos

Por Leonardo Sambaqui

expulsão do craque português Cristiano Ronaldo vai dar muita dor de cabeça ao técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. Por conta do empurrão no árbitro durante a partida contra o Barcelona neste domingo (13), pela Supercopa da Espanha, CR7 poderá pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.

O jogador de 32 anos tomou o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa depois do gol marcado. A expulsão acorreu alguns minutos depois quando, na visão do juiz, CR7 simulou um pênalti na área da equipe catalã, levando o segundo amarelo.

Visivelmente indignado com o cartão vermelho, o camisa 7 do Real Madrid deu um empurrão no árbitro Ricardo de Burgos, que registrou a ação do astro na súmula do jogo. “Depois que eu mostrei o cartão vermelho, o jogador me empurrou como um sinal de desconforto”, relatou.

Dependendo da punição que Cristiano Ronaldo sofrer, o português pode desfalcar o Real Madrid nas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol.

O jogo da volta da Supercopa da Espanha será realizado nesta próxima quarta-feira (16) no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. A equipe madrilenha venceu o Barcelona na primeira partida por 3 a 1. (ANSA)

Related posts

Leave a Comment