El Dorado ou  Z: A Cidade Perdida no Coração do Brasil

Por Vivian Ajala-

Certamente você já ouviu falar no Lendário Indiana Jones, o famoso filme de Hollywood das décadas de xxx interpretado pelo Ator Harrinson Ford, que tirou o fôlego da plateia ao redor de todo o Globo, com todas aquelas aventuras misteriosas de selva a dentro, com perigos e lugares mágicos.

Mas o que muitos não sabem que essa história foi baseada em um episódio mais do que real e tudo se passou bem aqui em Terras Brasileiras para ser mais exata  Na Mística Serra do Roncador no Estado do Mato Grosso , que naquela época também compreendia geograficamente o Mato Grosso do Sul e Rondônia, ali mesmo por volta de 1925, um Coronel do exército Britânico, Sir Percival Fawcett e seu filho, iniciaram uma aventura com intuito de chamar a atenção do Mundo para aquela misteriosa região, que por milênios haviam guardado segredos mais fantásticos que qualquer obra de ficção científica.

No dia 21 de Abril de 2017 foi lançado no Estados Unidos o Filme The Lost City of Z (Z: A cidade Perdida ( título no Brasil) onde conta exatamente a história do Coronel Fawcett em partes.

Pois essa aventura começou na verdade na Índia, passando pelo Tibet, Inglaterra e caminhando em rumo ao Brasil,  muitos mistérios que até então foram guardados a 7 chaves como conta alguns relatos secretos.

Depois do desaparecimento do Coronel Fawcett, foram enviadas muitas expedições de todo mundo até essa região, onde foram relatados  vários fenômenos,como avistamento de UFOS, experiências com seres Extra/intraterrenos, Índios Morcegos, lagoa encantada e tantas outras coisas inacreditáveis que também foram relatadas mas tarde por Raymond Bernard no Livro a Terra Oca Em 1964 e causou uma certa polêmica sobre um assunto de certa forma já antigo. Escrito pelo Dr. Raymond Bernard, com Mestrado e Bacharelado em Artes, além de PhD, o livro trazia a afirmação de que a terra era oca, e não só isso, como também o interior oco do planeta seria habitado por uma raça avançada de seres.

Anunciado como: A MAIOR DESCOBERTA GEOGRÁFICA DA HISTÓRIA FEITA PELO ALMIRANTE RICHARD E. BYRD NA MISTERIOSA TERRA ALÉM DOS PÓLOS – A VERDADEIRA ORIGEM DOS DISCOS VOADORES.

Todos esses relatos, que pode ser ou não reais nos convidam a uma expedição além do tempo e lendas a um lugar maravilhoso lindíssimo cheio de encantos, com cachoeiras de águas quentes, uma natureza sem igual na Misteriosa Serra do Roncador que a propósito ganhou esse nome por causa do som emitido dos paredões, onde místicos dizem ouvir o mantra OM.

Como se pode ver A lenda poderia ser mais real do que possamos imaginar e vem atraindo Cientistas, Estudiosos, Arqueólogos e místicos de todo o Planeta terra, inclusive eu, fui com a cara e a coragem conhecer de perto o Cenário que inspirou até Mesmo Hollywood e preparei alguns videos que vcs podem conferir logo no link abaixo, e como uma caçadora de aventuras que sou continuo preparando coisas exclusivas que em breve estarei compartilhando com todos quando o tempo certo chegar.

The Lost City of Z (Z: A Cidade Perdida (título no Brasil) ) é um filme americano de ação, dirigido e escrito por James Gray, baseado no livro de mesmo nome de David Grann.[1] É estrelado por Charlie HunnamRobert PattinsonTom Holland e Sienna Miller.

O filme teve lançamento no dia 21 de abril de 2017 nos Estados Unidos.

Os exploradores procuram o coronel britânico Percy Fawcett, que desapareceu tentando encontrar a lendária cidade Z, na região da Barra do Garças, no Mato Grosso, Pantanal do Brasil, em 1925.

 

Related posts

Leave a Comment