Neymar planeja fazer recuperação em mansão no RJ

Por Islei Cavalcante –

A avaliação da equipe que cuida da carreira do jogador é que a casa em Mangaratiba é o local mais tranquilo e com privacidade para o jogador se recuperar

Neymar deverá se instalar na sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, durante o período de recuperação após a cirurgia no pé direito.

Em outubro de 2016, ele comprou a propriedade por R$ 24 milhões. A avaliação da equipe que cuida da carreira do jogador é que a casa em Mangaratiba é o local mais tranquilo e com privacidade para o jogador se recuperar. Além disso, ele estará perto da namorada Bruna Marquezine, que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a 107 quilômetros da mansão do atleta.

A casa do jogador fica no condomínio Portobello, e tem 10.200 m² de área, o equivalente a um campo de futebol oficial, e também quadra de tênis, adega subterrânea, academia de ginástica, piscina, heliponto e seis suítes.

Em janeiro, o atleta e seu pai decidiram construir um hangar no local, para guardar o jato Cessna Citation do jogador, que acomoda até 10 pessoas. Assim, ele pode chegar sem ser notado pelos vizinhos, calmaria que agrada Neymar durante o processo de recuperação da cirurgia.

Assim que estiver melhor clinicamente, Neymar deseja alternar viagens entre Rio e Santos, onde mora parte de seus amigos..

Na recuperação, ele deve ter ao seu lado o fisioterapeuta Rafael Martini, que o acompanha desde a época do Santos. O jogador levou o profissional para trabalhar no PSG.

Além de Martini, Neymar também levou para a França o preparador físico Ricardo Rosa. Com informações da Folhapress.

Related posts

Leave a Comment