Em noite espetacular de Victor Oladino, Indiana Pacers força o jogo 7 na luta por uma vaga na semifinal da Conferência Leste

Por Henrique Resende –

Dois dias depois da sensacional vitória em cima do Indiana Pacers pelo jogo 5 da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers foi massacrado em Indianápolis pelo Pacers por 121 a 87 no jogo 6 da série. Assim, a decisão da primeira rodada dos playoffs a ser conhecida somente no jogo 7, em Cleveland, neste domingo às 13:00.

Victor Oladipo que teve a bola do jogo 5 para os Pacers, mas levou um toco (irregular) de LeBron James nos últimos segundos de jogo, teve a sua redenção nessa sexta-feira. O ala-armador teve um triple-double (28 pontos, 13 rebotes e 10 assistências). Outro destaque da partida foi o pivô Sabonis que marcou 19 pontos.

Enquanto isso pelo lado do Cavaliers, nenhum titular fez mais do que 9 pontos, com exceção de  LeBron James que marcou 22 pontos, mesmo em uma noite pouco inspirada. Além disso, a estrela do time de Ohio irá enfrentar pela primeira vez em sua carreira a possibilidade de ser eliminado já na primeira rodada dos playoffs.

Indiana Pacers e Cleveland Cavaliers voltam a se enfrentar nesse domingo dia 29/04 a partir das 14:00 diretamente da Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio

Related posts

Leave a Comment