Beyoncé & Jay-Z – o legado da família.

Por Gabriela Balberde –

A estreia surpresa do novo álbum da dupla “Everything is Love” deixa o público enlouquecido.

Era dia 16 de Junho de 2018, um dia normal como qualquer outro, até que… Beyoncé e Jay-Z lançam inesperadamente um álbum repleto de história, arte e nuances sobre o legado da Família Carter: Everything is Love. O casal mais influente do mundo do hip-hop, sempre preservou ao máximo suas intimidades, porém, Eveything is love, vem para fechar a trilogia onde, tanto Beyoncé, quanto Jay-Z, expuseram suas intimidades em dois álbuns lançados anteriormente, 4:44 e Lemonade. Os álbuns anteriores contam os pontos de vista do casal em relação ao casamento, família, dificuldades e críticas sociais.

O que mais chocou a mídia e o público foi o fato de que a produção audiovisual foi toda feita, em segredo, no museu mais famoso do mundo, o Louvre. O casal teve acesso a pinturas valiosíssimas, como por exemplo, a Monalisa de Leonardo da Vinci.

O álbum, primeiramente foi lançado na plataforma de streaming, Tidal, onde Jay-Z é o principal dono. Posteriormente foi liberado para as demais plataformas como Spotify e Apple Music.

Para conseguir escutar o álbum, é preciso pesquisar por “The Carters”.

Isso que chamamos de poder!

Related posts

Leave a Comment