Encorajado por Meghan Markle, príncipe Harry perdeu peso e parou de fumar

Por Dani Oliveira –

Segundo fonte ouvida pela revista ‘People’, a atriz segue uma dieta quase vegana e queria que o noivo levasse uma vida mais saudável

Meghan Markle influenciou o príncipe Harry a seguir uma dieta mais saudável e a parar de fumar antes do casamento dos dois, que aconteceu em 19 de maio. “Meghan é uma bela influência para Harry”, disse uma fonte ouvida pela revista People. “Eles se esforçaram para estar o mais saudável possível antes do casamento.”

“Meghan encorajou Harry a se livrar de qualquer resquício de sua vida festeira”, continuou a fonte, contando também que a atriz americana segue uma dieta quase vegana. O casal seguiu as orientações de Gabriela Peacock, que já trabalhou com membros da família real britânica em outras ocasiões.

“Harry perdeu peso, começou uma dieta mais saudável e até parou de fumar cigarros. Eles estavam se sentindo ótimos antes do casamento. E ele não conseguiria ter feito isso sem o apoio dela”, disse a fonte.

Harry e Meghan se casaram no dia 19 na Capela de São Jorge, em Windsor. Na mesma data, eles ganharam da rainha Elizabeth II, avó do príncipe, os títulos de duque e duquesa de Sussex.

Related posts

Leave a Comment