Walcyr Carrasco desenvolve sequência de ‘Verdades Secretas’

Por Dani Oliveira –

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, a supersérie foi exibida nas faixas das 23h da Globo em 2015

“Estamos pensando em ‘Verdades Secretas 2′”, afirmou Walcyr Carrasco, que esteve na Bienal do Livro de São Paulo para relançar o livro infantil “Meus Dois Pais”, da editora Moderna.

“Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, disse Carrasco em entrevista à revista Quem.

Com Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, “Verdade Secretas” foi exibida nas faixas das 23h da Globo em 2015, com bons índices de audiência e ótima repercussão tanto da crítica quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 de sexta (25) à 2h35.

O folhetim de Walcyr Carrasco tratou de tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

A mais recente obra do autor de novelas foi “O Outro Lado do Paraíso”, exibido na faixa das 21h, que recuperou a audiência nesse horário da Globo ao cativar o público com histórias de vingança e de superação.

Procurada, a Globo não se manifestou até a publicação deste texto. Com informações da Folhapress.

Related posts

Leave a Comment